Os piores alimentos para sua vida sexual

Os piores alimentos para sua vida sexual

De Macaela Mackenzie
18 de junho de 2015
1 de 11
licorice
IMAGENS DE UANMONINO / GETTY
Hora de um pouco de conversa suja – e não do tipo bom. Pesquisas sugerem que escolhas alimentares consistentemente ruins (pense: refrigerante diet e pipoca de micro-ondas) podem levar a problemas de saúde sexual como infertilidade, disfunção erétil e libido sem brilho. Sexy… não. Para evitar esses problemas abaixo da cintura (e melhorar sua saúde geral), não crie um hábito para esses 10 alimentos.

Leia também: Remédio para Impotência

2 de 11
soda
IMAGENS DE TRAVIS MANLEY / GETTY
1. Soda
Gente, aquele refrigerante que você está bebendo todos os dias não é ruim apenas para a sua cintura. Um estudo publicado no Jornal Europeu de Urologia o relacionou com más notícias: os pesquisadores descobriram que o xarope de milho rico em frutose (o principal adoçante na maioria dos refrigerantes não dietéticos) combinado com açúcares refinados aumentava o risco de disfunção erétil. elevando os níveis de colesterol e causando danos vasculares.

3 de 11
artificial sweetener
IMAGENS NODEROG / GETTY
2. Adoçantes Artificiais
Não pense que você está seguro se mudar para a dieta. Sacrifique o açúcar por causa do aspartame, e você corre o risco de baixar os níveis de serotonina e dopamina – substâncias químicas que controlam a libido e mantêm você feliz. (Pule os açúcares do falso e satisfaça o seu dente doce com os cinco adoçantes sem sabor de estévia sem cal .)

4 de 11
canned goods
CHE CHE 22 / GETTY IMAGES
3. Bens Enlatados
Enquanto você está pulando essa lata de refrigerante, cuidado com outros produtos enlatados também. Muitas latas de alumínio são revestidas com BPA, uma substância química que pode causar uma série de problemas de saúde sexual. Em um estudo publicado na Human Reproduction , homens que foram expostos ao BPA relataram menores impulsos sexuais e menor satisfação geral com suas vidas sexuais. Se você não pode comprar fresco, fique com os alimentos embalados em frascos de vidro ou de plástico sem BPA.

5 de 11
popcorn
TASHKA2000 / GETTY IMAGES
4. Pipoca de Microondas
Ignore-o durante a sua próxima noite no Netflix. O ácido perfluorooctanóico, um produto químico não aderente encontrado nas embalagens de pipoca e panelas de Teflon, é um produto químico feito pelo homem que age como um pseudo-hormônio no corpo e elimina os níveis de hormônios reais.

MAIS: Por que você ainda está provavelmente comendo gordura trans?

Atenha-se à pipoca com ar comprimido.

6 de 11
licorice
IMAGENS DE UANMONINO / GETTY
5. Alcaçuz
Para as três pessoas neste planeta que realmente apreciam o sabor deste tratamento: Um estudo recente publicado no Therapeutic Advances in Endocrinology e Metabolism descobriu que glycyrrhizin, um composto que dá sabor doce alcaçuz, pode imitar os efeitos da hipertensão, elevando o sódio e reduzir os níveis de potássio no corpo. Este mesmo composto também reduz os níveis de testosterona nos homens.

7 de 11
beef
ROBERT INGELHART / GETTY IMAGES
6. Carne Vermelha
Pensando em reduzir os hambúrgueres? Sua vida sexual pode te agradecer. De acordo com uma pesquisa da Cleveland Clinic, as gorduras saturadas encontradas na carne vermelha afetam os níveis de colesterol LDL, o que pode provocar a libido em homens e mulheres. Parece que a segunda-feira sem carne vence essa rodada.

8 de 11
milk
IMAGENS DE TOM GRILL / GETTY
7. Leite
Os hormônios do pensamento eram bons para sua vida sexual? Não aqueles que vêm de leite e queijo. Esses produtos geralmente contêm xenoestrogênios, um tipo de estrogênio que pode estragar a produção hormonal natural do seu corpo. De acordo com um estudo publicado no Environmental Health Perspectives , os efeitos dos xenoestrogênios extras podem levar à diminuição da fertilidade e da libido. Compre produtos orgânicos e procure produtos que venham de vacas que não foram tratadas com hormônios – essa informação deve estar na embalagem.

9 de 11
soy good
LORI ANDREWS / GETTY IMAGES
8. Soja
Outra opção normalmente saudável, a soja pode sujar sua vida sexual.

MAIS: Esta alternativa de carne sem soja é o novo Tofu?

E não no bom caminho. Pesquisadores do Hospital Universitário de Gales descobriram que o consumo de soja reduz os níveis de testosterona, o que pode reduzir a libido em homens e mulheres.

10 de 11
image
9. Álcool
Uma barriga de cerveja é apenas o começo. Um estudo de 2014 publicado no Indian Journal of Psychological Medicine relacionou o consumo excessivo de álcool a várias áreas de disfunção sexual, incluindo “profunda supressão de testosterona”. Mais uma razão para beber com responsabilidade.

11 de 11
sodium
RSESTER / GETTY IMAGES
10. Sneaky Sodium
Você sabe que uma entrada na cadeia de restaurantes normalmente vai levar mais que um dia de sódio. Mas alguns alimentos aparentemente saudáveis ​​em sua geladeira, como suco de vegetais ou queijo cottage, podem conter níveis inesperadamente altos de sal, que podem causar pressão alta e bagunçar o fluxo de sangue abaixo da cintura – tanto para homens quanto para mulheres.

Leave a Reply