Os 13 piores alimentos para a sua ereção

Os 13 piores alimentos para a sua ereção

Esses pesadelos nutricionais não são ruins apenas para sua saúde, mas também desastrosos para sua ereção.
Avatar
Por COMER ISTO, NÃO AQUELE! EDITORES
5 DE DEZEMBRO DE 2015
Os 13 piores alimentos para a sua ereção
Em termos de desempenho, foi dito que o pênis tem mente própria. O que significa que uma boa ereção nem sempre é uma garantia. Isso não significa que você não pode dar um pouco de comida cerebral. E por outro lado, certos alimentos e bebidas podem ter demonstrado prejudicar o desempenho sexual masculino, direta ou indiretamente, com os níveis hormonais. O pênis é dependente da testosterona para funcionar adequadamente, e qualquer coisa que abaixe o T pode abaixar o D. Os 13 alimentos e bebidas abaixo estão entre os piores cockblockers.

1 Soja

Leia também: Viagra Natural

Se a noite do dia incluir regularmente o sushi, peça seu aperitivo com sabedoria e considere o edamame como um dos alimentos menos favoráveis ​​à sua ereção. Um estudo publicado no Cancer Epidemiology Biomarkers & Prevention descobriu que duas colheres de proteína pura de soja em pó por dia diminuíram os níveis de testosterona nos homens em 19% após quatro semanas.

2 Pão Branco e Carboidratos Processados

Há uma razão pela qual “pão branco” é um insulto. Comer muitos carboidratos simples pode levar ao ganho de peso, e aumento da flacidez do corpo foi mostrado para aumentar os níveis de estrogênio de um homem e menor testosterona. De acordo com um estudo da Universidade de Buffalo publicado na revista Diabetes Care , 40% dos participantes obesos não-diabéticos tiveram leituras de testosterona abaixo do normal.

3 Demasiada bebida

Isso não é surpresa, mas há ciência por trás disso. O álcool o dessensibiliza e diminui o tempo de reação, e o consumo excessivo de álcool pode afetar os níveis hormonais. Não apenas você acaba com uma barriga de cerveja , mas, de acordo com um relatório publicado no ” Strength and Conditioning Journal” , os pesquisadores dizem que beber álcool equivalente a cinco ou mais bebidas parece suprimir a produção de testosterona. Doses menores (um a dois drinques) parecem ter pouco ou nenhum efeito imediato sobre a testosterona. Então, mantenha as coisas moderadas: duas bebidas por dia.

Receba 5 brindes quando você se inscrever!
Veja, sinta e viva muito enquanto entra no caminho para uma saúde melhor com o novo Eat This, Not That! Revista.

Inscreva-se hoje!
4 Carne não alimentada com capim

Sempre que você adicionar os benefícios ricos em proteínas da carne vermelha à sua dieta, escolha sempre carne bovina alimentada com capim. A variedade típica cultivada é frequentemente alimentada com hormônios artificiais e antibióticos, o que pode causar uma ruptura nos níveis de testosterona.

5 Água engarrafada

A água não é o culpado aqui; é a garrafa de plástico. O bisfenol A, comumente chamado de BPA, é um componente químico encontrado na maioria dos recipientes e latas de alimentos de plástico que está associado a impactos negativos sobre a fertilidade em homens e mulheres. Um estudo esloveno na revista Fertility & Sterility encontrou uma associação estatisticamente significativa entre a concentração urinária de BPA nos homens e menor contagem total de espermatozóides, concentração e vitalidade. E um estudo da Harvard School of Public Health descobriu que as mulheres com os níveis mais elevados de BPA no corpo produziam 27% menos ovos viáveis. Volte-se para esses alimentos que aumentam a testosterona .

6 Sopa enlatada

O Spaghetti-O poderia estar atrapalhando o seu O? Talvez. As sopas enlatadas e as refeições são notoriamente ricas em sódio na dieta (uma lata de Spaghetti-O tem 1780 mg – até 10 sacos de Doritos!), O que pode levar a pressão sanguínea elevada e diminuição do fluxo sanguíneo em certas partes do corpo, incluindo os genitais.

7 Sabor Aromatizado

De acordo com um estudo publicado no Jornal da Europa Central de Urologia , os pesquisadores descobriram que o xarope de milho rico em frutose – o vilão da dieta que atraiu todo o tipo errado de atenção nos dias de hoje porque é o principal adoçante do refrigerante – aumentou o risco de disfunção erétil. Ele aumenta os níveis de colesterol e danifica as artérias do pênis.

8 Peixe de criação

Quando você está comprando peixe, sempre opte por animais silvestres em vez de animais de criação, que são freqüentemente carregados com contaminantes. Analisando 700 salmões comprados em lojas de Edimburgo, na Escócia, a Seattle, Washington, uma equipe liderada por Ronald Hites, da Universidade de Indiana , descobriu que o produto continha níveis significativamente mais altos de 13 toxinas, incluindo mais PCBs – produtos químicos industriais causadores de câncer. que foram proibidos em 1979 – do que a variedade selvagem. Outros produtos químicos encontrados em peixes de criação incluem dioxinas de herbicidas (sendo o mais famoso o Agente Laranja). A exposição a PCBs e dioxinas tem sido associada a níveis mais baixos de T.

9 Pipoca para Microondas

Pipoca de microondas é um dos piores alimentos para a sua ereção, e a explicação provavelmente não é o que você pensa. Podemos citar esta menção desfavorável ao forro da bolsa. Sacos convencionais de pipoca de micro-ondas são revestidos com ácido perfluorooctanóico (PFOA), também chamado C8. Altos níveis de exposição ao PFOA têm sido associados a níveis mais baixos de testosterona.

10 Carne processada

As carnes processadas contêm altos níveis de gorduras saturadas e colesterol, que entopem as artérias penianas porque são pequenas e rapidamente coletam a placa.

11 Laticínios

O queijo é um dos alimentos com maior teor de gordura saturada, o que pode levar ao bloqueio arterial. E quando se trata de leite e queijo, as vacas são frequentemente alimentadas com hormônios artificiais que demonstraram causar desregulação endócrina. Em um estudo da Universidade de Rochester publicado na revista Human Reproduction , os homens que consumiam mais laticínios tinham espermatozóides “significativamente” menos móveis do que aqueles que consumiam menos.

12 pizza

Com os carboidratos refinados e o queijo, a pizza é um problema duplo para a sua ereção. De acordo com um estudo de Harvard, é o segundo maior contribuinte para a ingestão de gordura saturada na América. Se você quiser matar completamente sua ereção, peça uma Pizza de Amante de Carne (ver # 10) e não se surpreenda se esse for o único amor que você recebe hoje à noite. Então, coloque a fatia e descubra uma dessas melhores comidas para o seu pênis .

13 hortelã

Um estudo publicado na revista Phytotherapy Research descobriu que a hortelã pode reduzir significativamente os níveis de testosterona, um hormônio que desempenha um grande papel na libido. Em um estudo separado publicado na revista Urology , os pesquisadores deram a um grupo de ratos água e os outros chá de menta. Em última análise, os ratos que bebiam o chá tinham níveis mais baixos de T. Se você gosta de uma xícara ocasional de chá de menta, não fique sem nada; apenas consuma com moderação.

Leave a Reply