9 Queda Alimentos para Combater O Outono Alergias

Este artigo foi escrito por Emily Principal e Lia Zerbe e fornecidos por nossos parceiros no cultivo Orgânico.

As folhas estão começando a cair. Quente, úmido dias de verão estão dando lugar a batata frita, legal, jogue-um-extra-cobertor-sobre-o-cama e uma noites. E o seu tasna tem alergia a execução para a proteção do seu bem fechados em casa e batendo seu windows desligar. Se você se sentir como o seu alergias são piores—ou demorando mais do que o normal este ano—é porque eles são.

Alterações climáticas—e a consequente subida das temperaturas e o aumento de dióxido de carbono—permitir que o pólen de plantas produtoras de viver mais e produzir mais potente do pólen. E este ano, a Academia Americana de Alergia, Asma E Imunologia, anunciou que a temporada vai se estender até outubro, ao invés de incluir findo em setembro de como ela normalmente faz.

Claro, isso não significa que você tenha que sofrer por quatro semanas adicionais. Os alimentos que você come (e não come) pode ajudar a sufocar a sua sniffling, particularmente sazonal de alimentos que já estão disponíveis a partir do seu mercado de produtores. Então pegue o seu sacos de compras reutilizáveis e bater o mercado para estes nove fresco encontra.

Brócolis
Esta preciosa peça de produzir serve a dois propósitos em aniquilar os seus sintomas de alergia: É alta em alergia de alívio de vitamina C, e é um membro do crucifer família de plantas que têm sido mostrados para limpar bloqueado-up seios. Os pesquisadores descobriram que cerca de 500 mg de vitamina C por dia, pode aliviar os sintomas de alergia, e apenas 1 xícara de brócolis cru pacotes de cerca de 80 mg. Para que outra queda com sabor de vitamina C boost, tente repolho ou couve-flor, dois outros vegetais crucíferos. Tanto pack 56 mg de vitamina C por cozidos copa.

Couve
Não basta admirar a couve como um enfeite. Comê-lo! Este superalimento pacotes de um soco contra alergias. Como brócolis, é um membro da crucifer família, mas é também rica em carotenóide departamento, a embalagem de uma forma de vitamina A pensados para melhorar os sintomas de alergia. Um número de estudos tem mostrado que pessoas com baixos níveis de vitamina A lojas são mais propensos a sofrer de asma e de alergia de problemas.

Couve
Couve’ fitoquímico de conteúdo, principalmente carotenóides—facilidade de alergia problemas. A mais escura das folhas, quanto maior o conteúdo de carotenóide. Eles não necessitam de um pouco de paciência para cozinhar, no entanto. Dura, fibrosa legumes como espinafre precisa para cozinhar em qualquer lugar de 20 minutos a uma hora, para que seu corpo absorva seus nutrientes facilmente. Algumas vitaminas podem lixiviar em sua água de cozimento. Usar água em forma de sopas ou ensopados, ou usá-lo para cozinhar um pouco de arroz para servir com suas folhas verdes, a fim de maximizar os nutrientes que o seu corpo absorve.

A cebola e o Alho
Cebola e alho são embalados com a quercetina, outra arma secreta, que ajuda a combater alergias, agindo como um anti-histamínico. A quercetina também atua como a vitamina C e quells inflamação em seu sistema, o que ajuda a conter os efeitos colaterais associados com a inflamação alérgica, tais como nariz entupido. No entanto, a quercetina não é absorvida muito facilmente a partir de alimentos. Assim, apesar de comer muita cebola e o alho pode afastar alguns sintomas, você pode considerar uma de 400 a 500 mg de suplemento se você tem uma queda alergias.

Abóboras
Como brócolis e folhas verdes, abóboras são ricos em alergia de combate carotenóides—a forma de vitamina A que você precisa de um arsenal para melhor afastar alergias. Se a sua única dieta experiência com abóbora tem sido em pães e tortas, você pode não saber o quão versátil ele pode ser. Experimente-o em um prato principal, como nesta receita de carne de bovino e de abóbora guisado, ou no de abóbora kugel.

Cenouras
Outro carotenóide potência? Cenouras! Eles contêm muitas saudável beta-caroteno para ajudar a afastar a sua tasna miséria. Você vai ter mais valiosas que a vitamina se levemente vapor suas cenouras, em vez de comê-los crus ou saltear-los com uma gordura saudável, como o de coco, óleo ou ghee—uma forma de manteiga clarificada.

Aipo
O aipo é cheio de vitamina C e anti-inflamatórios compostos, tornando-se uma grande ferramenta na luta não apenas alergias, mas também a pressão arterial elevada e dor crônica. É um vegetal que você pode comer crua ou cozida, sem perder o acesso aos seus nutrientes. E não ignore as folhas! Pique os para usar em sopas e ensopados para obter o seu teor de vitamina C, como bem.

Urtiga
Mesmo que ele não é, necessariamente, uma comida ou de uma queda específico da erva—você não pode discutir alergia natural remédios sem vindos urtiga. Ele ajuda a sufocar a inflamação que ocorre quando você está experimentando sintomas de alergia. Urtiga contém histamina—a química de seu corpo produz durante uma reação alérgica—então ajuda-o a adquirir tolerância. Olhar para 500 mg de liofilizado de urtiga cápsulas no seu natural, loja de saúde, e tome três vezes ao dia. Essa é a melhor forma de alergia, alívio; mas não o aguilhão porque é liofilizados. A longo prazo o uso da erva não é recomendado, pois pode acabar com o seu potássio lojas.

Fazer Este Anti-Alérgico Sopa!
Não há nada como uma tigela quente de sopa quando está se sentindo doente, e enquanto isso geralmente refere-se a sopa de galinha para a gripe, um especialista em ervas desenvolveu esta sopa naturalmente batalha alergias. Em Verde Farmácia Guia para a Cura de Alimentos: Comprovada Remédios Naturais para Tratar e Prevenir a Mais De 80 Comum de Preocupações com a Saúde, erva especialista Tiago Duque, Ph. D., recomenda esta alergia de combate a receita da sopa:

Uma cebola (com pele)
Um dente de alho
1/2 xícara de prímula folhas e taproots, picado
1 xícara de folhas de urtiga
1 xícara de talos de aipo, cortados em cubos

Ferva a cebola, o alho, e prímula. Depois de cerca de cinco minutos, adicione as folhas de urtiga e o aipo. Deixe ferver suavemente por outro de três a 10 minutos. Retire a cebola peles antes de comer. Tempere com o vinho, o vinagre, a pimenta-do-reino, a pimenta, o açafrão, curry em pó, ou em sementes de aipo.

O Que Não Comer
Mesmo que os alimentos podem ser grandes natural alergia curas, alguns podem realmente provocar sintomas de alergia. A condição é chamada de “síndrome da alergia oral” e ocorre quando seu corpo erros de proteínas em determinados alimentos para as mesmas alérgica proteínas em tasna. Sobre a cabeça, cozinhar os alimentos neutraliza o infractor proteínas. Então, se você é uma queda de quem sofre de alergia, aqui estão alguns alimentos para cozinhar primeiro ou evitar totalmente durante a alergia temporada: maçãs, bananas, melão, pepino, abobrinha, chá de camomila, echinacea, mel e nozes.

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