9 Pessoas Normais, Que, Datado De Celebridades

É fangirl do sonho—a data de seu celeb esmagar. Mas, para algumas pessoas, não é apenas um sonho. Confira essas pessoas comuns que foram empurrados para a ribalta quando eles começaram a namorar algumas de suas estrelas favoritas.

1. Tess Ala e Harry Styles

A comida blogger/modelo e ex-One Direction estrelas foram reportados pela primeira vez para ser a namorar em Maio de 2017, depois de amigos em comum apresentou-os, de acordo com O Sol. Depois de Tess foi flagrada em seu t-shirt, Harry fãs enlouqueceram, fazendo com que Tess para falar: “Para todos os que seguem e mensagens mim, eu sou grato, mas por favor seja gentil com suas palavras. Tudo o que eu quero é compartilhar comida maravilhosa com você,” ela escreveu em seu Insta. Parece que toda a atenção combinado com o Harry é louco agendar visita ficou no caminho do par do romance. Em junho, os dois foram rumores de que teria de divisão, e logo após, Tess, supostamente, recebi de volta junto com seu ex.

2. Eleanor Calder e Louis Tomlinson

Eleanor era um estudante quando ela começou a namorar o Louis, quando o One Direction estava começando sua busca pela dominação do mundo em 2011. Eleanor ficou na universidade enquanto Louis estava em turnê, e depois de formado, tornou-se sucesso de um estilo de vida de blogueiro e influenciador, o lançamento do popular blog de Tendência de Pêra com sua bff Max Hurd. Eleanor e Louis dividido em Março de 2015, mas os dois supostamente voltamos a ficar juntos em janeiro de 2017, após a morte de Louis’ mãe antes de terminar as coisas novamente para o bem. Logo depois, Louis e sua então namorada, a Briana Jungwirth, revelou que eles estavam esperando seu primeiro filho.

3. Sophia Smith e Liam Payne

Sophia e Liam se conheciam muito antes de Uma Direção de seus dias de escola. Os velhos amigos restabelecida em 2013, poucos meses depois de Liam, divisão de longa data gf Danielle Peazer e namorou por dois anos antes de chamar ele termina em outubro de 2015. De acordo com o HollywoodLife, Sophia não estava pronto para sossegar com a Direção estrelas ainda. Quando Liam, depois, em conjunto com Cheryl Burke, que é 10 anos mais velho que a cantora, Sophia teria chamado o seu relacionamento de “estranho”. Mas parece que tudo o que é bom entre os exes agora—Sophia disse O Sol que ela parabenizou o casal, que se congratulou com um menino em 2016, insistindo, “Nós todos estamos bem. Eu estou feliz por ele.”

Getty

Mesmo se você não acabar com o seu celeb esmagar, você pode fazer um novo bff de fora, como Eleanor e Sophia. #FriendshipGoals

4. Danielle César e Jake T. Austin

Falar sobre a vida real fangirl de conto de fadas! Danielle foi um Jake T. Austin superfan e teria perseguido a estrela da Disney em mídias sociais, por cinco anos antes de finalmente conhecê-lo em uma sessão de autógrafos em nova YORK em 2011. Os dois finalmente começaram a namorar em 2015, e Jake foi rápido para compartilhar seu amor em mídias sociais, dando fãs em todos os lugares esperança. “Somos jovens e divertir-se apenas começando a conhecer uns aos outros. Não importa como você se encontrar com alguém—em conjunto, em uma loja de café, na escola, ou no negócio,” Jake disse em um comunicado à Seventeen.com. “Às vezes você se conectar com as pessoas no momento certo e você só clique.”

5. Danielle Deleasa e Kevin Jonas

Danielle não só namorou uma celebridade, ela se casou com um! Dani, supostamente, um cabeleireiro antes de ela conheceu Kevin enquanto estava de férias nas Bahamas, em 2007. Aparentemente, ela não tinha ideia de que os Jonas Brothers foram, e há rumores de que Kevin visto na praia e se aproximou dela. Em uma entrevista para a Glamour, Kevin abriu sobre seu relacionamento e disse, “Você sabe como você é suposto para conhecer alguém e chamar dois ou três dias mais tarde? Bem, eu vítimas de ciberperseguição ela depois de nos conhecermos e alvo de ciberperseguição para ver o que vôo ela estava indo para ficar em voltar para casa e, em seguida, eu a chamava de o minuto em que ela desembarcou. Que poderiam ter sido um pouco ao mar, mas eu só fui para ela.” Os dois se casaram em 2009, e agora têm dois filhos. Eles estrelou seu próprio reality show sobre a sua vida louca e família chamada Casada com Jonas.

Getty

6. Miles Teller e Keleigh Sperry

O Divergente estrela começou a namorar a modelo e aspirante a atriz Keleigh em 2013. Os dois ficaram noivos em agosto de 2017, enquanto no safari.

Em 2015, Milhas emocionou-se ao E! Notícias sobre sua gf, dizendo: “Ela é adorável. Foi muito fácil, porque, agora, o seu show em tempo integral é uma espécie de estar comigo e, antes dela, eu nunca iria convidar uma menina em que o mundo porque eu não acho que eu poderia ter dois. Ela permitiu-me ser capaz de realmente se concentrar no agir e fazer o que eu quero fazer. Ela pode vir para definir e visita-me, e sair e realmente não distrair-me.”

7. Violetta Komyshan e Ansel Elgort

Ansel Elgort tem sido datando de Violetta, a sua escola, gf, desde 2012. Violetta é uma bailarina profissional, que é uma das coisas que a TFIOS estrela ama sobre ela. “Eu amo quando uma garota é como, ‘eu não posso sair. Eu tenho que ir para a aula.’ E eu vou buscá-la e ela é todo suado em um collant com seu cabelo em um coque. Essa é a coisa mais gostosa que nunca,” ele disse Elle , em 2015. Violetta é, muitas vezes, por Ansel lado no tapete vermelho para o prêmio mostra e estréias de filmes, e muitas vezes jorra sobre sua bae no Insta.

8. Tom Felton e Jade Olivia

Jade trabalhou como coordenador de dublês do assistente sobre o Harry Potter nos filmes, que é onde ela conheceu Tom e os dois se apaixonaram. Jade também teve um pequeno papel em Harry Potter and the Deathly Hollows: Parte 2, jogar o Draco Malfoy da esposa, o Astoria Malfoy. Claramente, os diretores de elenco sabia o que eles estavam fazendo, porque o casal namorou por sete anos antes teria de dividir em 2016.

Getty Images

9. Maisie Williams e Ollie Jackson

Game of Thrones estrelas Maisie Williams reuniu-se Ollie, enquanto eles estavam na escola juntos. Eles começaram a namorar em 2015, mas não foi até outubro de 2017, que a par de, finalmente, a sua relação insta oficial durante uma viagem romântica a Paris. “As pessoas se sentem é estranho que alguém que é famoso pode sair com alguém que é normal,” Maisie disse InStyle. “Eu não conheça ninguém. Talvez eu estou fazendo isso errado, mas eu não ir a todas essas partes. Eu não cumprem os outros jovens, do sexo masculino atores. Eu só gosto de pessoas normais, eu acho.”

Kristin Koch é o Digital Diretor de Dezessete anos. Segui-la no Instagram e seu blog.

A Partir De:Dezessete

Kristin KochExecutive DirectorKristin Koch é o Diretor Executivo de Dezessete anos, supervisionando o conteúdo editorial e de operações para todos Dezessete digital e impressão esforços.

Leave a Reply