9 Pensamentos Todos Nós já Tivemos Sobre Nossas Resoluções de Ano Novo

Yay para um novo ano para realizar seus objetivos! Yay para um novo começo em 2017! E yay para, finalmente, viver o melhor da vida!

Exceto, às vezes, resoluções de Ano Novo são os piores. Depois de janeiro de acertos e a recuperar o seu RÉVEILLON de ressaca, a pressão é maior. Depois disso, é uma batalha difícil. Bem, pelo menos até meados de fevereiro, quando você acabou de começar a viver a vida como se fosse 2016 novamente.

Se você já fez uma resolução, provavelmente você já teve um desses universal pensamentos sobre isso—não importa quanto tempo ele ficou preso.

Eis que a nossa verdade bombas:

1. “Eu vou esmagar todos os meus objetivos! (Talvez.)”

Você está tão motivado—até você perceber que a execução de mais de dois quilômetros, é cansativo, couve gosto de plástico, e de trabalho em que o esforço criativo após o seu real TRABALHO-trabalho é mais fácil dito do que feito. Você suspira e resolver mudar para espinafre amanhã. Ou um desses zoodles receitas:

​​

2. “A certeza de yoga não era esse cara, quando ele foi inventado, há 5.000 anos.”

Após o orgulho de bifurcação mais de us $40 para um ilimitado mês de fantasia ioga quente e prometendo ir todos os dias, o resto da sua vida, a sua alma é restaurada. Mas, em seguida, é hora de pônei para a taxa de assinatura mensal…

3. “Eu iria cometer homicídio para uma xícara de café.”

Por que diabos você quis desistir de cafeína novamente?

4. “Portanto, comer limpo é totalmente factível…90 por cento do tempo.”

Você já leu nada, mas histórias de horror sobre que alimentos processados faz ao seu corpo—por isso você decidiu jurar fora Big Macs para o bem. Bem, isto é, até 2 da manhã, você está terminando uma barra de rastreamento, e precisa de graxa STAT. Também, cupcakes. São cupcakes de limpar? (Kick-start que rotina saudável com Saúde da Mulher, de 12 de Semana, da Cabeça ao Dedo do pé Transformação!)

5. “Honestamente, quem pode realmente economizar muito dinheiro—nesta economia?”

Você tem as melhores intenções para socando distância de massa, mas, em seguida, o material começa a vir ao de cima, como inesperado reparações de automóveis, um chuveiro do bebê que está ajudando host, ou a existência de Nordstrom Rack.

6. “Reduzir o ol’ pegada de carbono é mais fácil dizer do que fazer.”

Andando mais e dirija menos parece fácil o suficiente, até você lembrar que janeiro não é o momento ideal para viagens a pé, a menos que uma de suas resoluções é também a aquisição de congelamento.

7. “Eu sou apenas humano, caramba!”

Quando você renunciou a maldição no Ano Novo, você não sabia como seria difícil para segurar em que amado F bomba quando alguém corta-lo no trânsito ou na fila do froyo lugar—existe realmente uma diferença?

8. “E como faço a reserva de apenas um closet para o estouro?”

Com certeza, você resolveu ser um Kondo sh*t fora de seu apartamento, mas que se você realmente precisar esse extra kettlebell, colher de descanso, ou seja, conjunto de copos de uísque que você tem no desembaraço na TJ Maxx? Emergências acontecem.

9. “Psh, eu já tenho esse biquíni corpo’ no bloqueio.”

Tendo prometeu para chegar na melhor forma de sua vida, você logo percebe que a perfeição não é um requisito para usar um maiô, então você decide busto para fora a auto-bronzeador, de ostentar o que sua mãe lhe deu, e tratar yo’self para tomar um sorvete.

Leave a Reply