9 Ferramentas Essenciais para Cozinhar Legumes

Este artigo foi escrito por Deborah Madison e reaproveitado, com a permissão de Food52.

O que é essencial na base de óleos vegetais de cozinha depende, como com qualquer outro da cozinha, o que você gosta de cozinhar. Se você gosta de agitar-fritas, então você vai ter uma frigideira, entre seus fundamentos. Se você tem um carinho para assar, assim como eu, então você pode dependem fortemente de sua raso e com tampa Le Creuset assar pan.

Enquanto eu listei alguns dos meus favoritos, ferramentas mais essenciais, eu não mencionei a minha comida moinho, que eu uso apenas para duas finalidades (molho de tomate e purê de maçã), mas não seria sem, ou com a minha salada giratório. Nem eu fiz menção de mãos, que são tão essenciais para que o sentimento de alimento que você vai cozinhar; ou narizes, para cheirar; ou ouvidos, para ouvir quando um processo sutilmente alterações no fogão; ou os olhos para discernir a beleza ou falha contida em um vegetal. Você não precisa comprar estes; são equipados com os seus sentidos já.

Mas o que fazer se destacam para mim, como a maioria dos itens essenciais para um cozinheiro lidar com um monte de legumes são boas facas e uma grande placa de corte. Sem essas ferramentas, cozinhar não é divertido ou eficiente. A partir daí? Um almofariz e um pilão e mais ferramentas que são essenciais na minha cozinha, e talvez do seu também.

James Ransom

Bom, Facas Afiadas
Algumas boas facas são essenciais para qualquer cozinheiro, mas especialmente para quem está a cozinhar um monte de vegetais, porque eles geralmente necessitam de um valor da tarifa de corte e corte em cubos. Você não quer uma faca de desossar ou faca com uma lâmina curvada, porque você quer ter o máximo de contato possível com o seu conselho, a fim de obter o trabalho feito. Tenho poucos leve Japonês vegetal facas que garantem um monte de contato com o que eu estou cortando. Uma das minhas facas é muito barato, não é (Shun), e uma faca artesanal—um presente de um amigo no Japão.

Um bom acompanhamento de faca é muito útil. Eu faço um monte com a minha de 4 polegadas Global da faca: eu casca, fazer um pouco de picar, e usá-lo para acessar lugares pequenos, como os talos de couve-flor florets. É maior do que a maioria acompanhamento de facas, que é tão versátil. Você também vai querer um mais pesado faca do chef ou cutelo para bater densa inverno a abóbora em pedaços, assim como uma faca serrilhada para pão e tomate. É isso.

Ele deve ir sem dizer que você precisa de alguma maneira de manter as suas facas afiadas porque quando facas são afiadas, os cozinheiros são muito mais felizes as pessoas. Um cirurgião oral me deu um afiador de faca que ele jura por (não é elétrica, e eu nem sei que marca é), e desde que ele é um cirurgião, ele conhece e se preocupa com ferramentas afiadas. Isso é o que eu uso em uma base diária.

James Ransom

Uma Grande Placa De Corte
Dê a si mesmo um monte de espaço para trabalhar! Isso é essencial. Você vai se sentir apertado e frustrado meio de uma pequena tábua de corte, como a tábua de queijos que você tem para um casamento (ou graduação) de presente. De madeira ou de plástico, que até você. Eu usei um grande, placa plástica de anos, mas recentemente comprei um lindo black walnut placa de corte, porque eu prefiro o olhar e a sensação de que ele (e ele foi o meu aniversário). Desde que eu sou assim, muitas vezes, no conselho, eu quero que ele seja algo que eu adoro usar. – Ele não é grande—a minha plástico é duas vezes tão grande, mas é bom quando cozinhar por dois, que é o que eu costumo fazer, e eu também tenho cópias de segurança quando necessário.

Eu recomendo ter uma segunda placa para cortar a fruta. Frutas com um traço de alho apenas não gosto, e se você não tem frutas frescas para cortar muitas vezes, ele não precisa ser grande.

Um Fait-Tout Pan
Esta é uma panela que eu uso o tempo todo. Minas passa a ser uma inoxidável All-Clad. É grande o suficiente para o que eu quero fazer, e sua forma é maravilhosamente versátil. Você usá-lo para refogar ou para fazer uma sopa ou molho. Você pode fazer apenas sobre qualquer coisa, exceto, talvez, fazer uma omelete. Provavelmente eu uso o meu todo dia.

James Ransom

Barro Gratinado de Pratos ou Cazuelas
Eu adoro assar e servir vegetais em belo pratos de barro, se eles são baratos espanhol cazuelas ou mais caro francês gratinado de pratos. Eu uso o meu, não só para cozinhar, mas também para armazenar legumes como berinjela e tomate que são lindos e não quero ser na geladeira.

Para mim, é importante que o meu funcional panelas e frigideiras também ser bonito. Eu tenho uma coleção de vasos de barro: guisados e pratos raso, micaceous panelas feitas por falantes nativos do Novo México oleiros, italiano cozimento de pratos, e assim por diante. Eu mantê-los em prateleiras abertas, onde eu possa vê-los.

Pinças
Há poucas coisas mais úteis do que as pinças. Um longo par permite que você ficar para trás do fogo ou grill, enquanto menores deixar você chegar perto de sua comida. Você pode usar pinças para ativar vegetais mais em uma panela ou recuperá-los a partir de uma panela de água a ferver e verifique o ponto. Você deseja simples, mola pinças—nada extravagante, não serrilhada fundos. (Le Creuset faz um bom par, mas eles são mais caros do que o que você pode obter um restaurante fonte de casa.)

Ajuda se o pinças de perto para que eles se encaixam facilmente em uma gaveta, mas se eles não têm essa capacidade, utilize uma das bandas de borracha que vem embrulhado em torno de alguns aspargos ou um maço de brócolis e faça-o deslizar sobre as dicas.

James Ransom

Um Almofariz e um Pilão (ou uma Spice Grinder)
Há algo de socar o alho com um pouco de sal que o torna tão cremoso e muito melhor do que simplesmente pressionando-o. Além disso, ele leva quase nenhum tempo. E torrados, especiarias, que cheiro tão maravilhoso como se o trabalho mais bruto inferior de uma argamassa—novas, também. Eu uso um pequeno, de baixo custo de mármore almofariz e um pilão de alho e especiarias e um maior, se eu estou indo realmente para fazer um molho. (Eu tenho um grande feito de madeira de oliveira, que comprei em Provence anos atrás.) E enquanto o bebê funciona bem para o meu cozinhar todos os dias, eu adoraria ter uma grande de mármore, também.

Não é a mesma coisa, mas um elétrico spice grinder faz o trabalho rápido de moagem de torrados, especiarias para um pó. A torrefação e moagem, conforme necessário, dá a sua comida muito mais sabor.

James Ransom

Extra Panelas e frigideiras
Eu uso o meu set de bom, sólido, bem-feito e panelas com pastilhas para cozinhar quase todos os dias. Um bom antiaderente 10 polegadas skillet é uma obrigação para os ovos e panquecas; caso contrário, eu uso o meu de ferro fundido, caçarolas e um ferro fundido grill pan.

Uma mais profunda com uma tampa de panela ou uma Le Creuset forno holandês é essencial para assar legumes ou fazer um risoto.

Uma panela grande, de cerca de 6 centímetros de profundidade, é a chave para grandes sopas ou para ferver a água para o macarrão.

Eu tenho duas caldeiras: uma fantasia de cobre assunto e o outro, à moda antiga de metal azul que eu comprei por causa da sua cor. Na verdade, eu não usá-los. Eles são ótimos para a realização de purê de batatas ou outros legumes purês, tornando a base para um suflê ou um molho, e usando para cozinhar a polenta ou derreter o chocolate. Uma caldeira dobro permite manter os alimentos quentes sem se preocupar. Eu não sei por que nós deixá-los sair do estilo—eles são realmente úteis.

Finalmente, um quarto da panela é o tamanho perfeito para as rígido de ebulição de alguns ovos, tornando cereais quentes na parte da manhã ou a quinoa em a noite, e para o reaquecimento do sopa para o almoço.

Uma Panela De Pressão
Eu amo a minha panela de pressão. Ele faz com que uma sopa de lentilha na tabela 20 minutos ou batata-doce para o jantar quando você realmente não tem uma hora ou mais para assar uma possibilidade real. É ótimo para certos pratos a base de feijão e de longo cozimento de grãos. Eu não usá-lo, muitas vezes, como outros potes e panelas, mas eu me sinto à deriva, sem ele. Além disso, ele pode dobrar como um pote extra.

Uma Balança De Cozinha
Eu realmente acho que todo cozinheiro deve usar um. Eles são ideais para assar, mas também como uma maneira de medir o peso, independentemente. Às vezes, é surpreendente ver que um vegetal, na verdade, não pesam, ou uma xícara de farinha, ou um pouco de arroz. Imagine que você tem um pedaço de manteiga ou queijo ou de chocolate, mas você não sabe o quanto você tem. Colocá-lo em escala, então você vai saber se você tem o suficiente para fazer essa receita. Depois de um tempo muito bonito, você pode avaliar com precisão a olho”, mas até então, uma escala pode ser útil—se não essencial, para conseguir o dinheiro. Minas lê em ambas as onças e gramas, o que é útil quando você está usando receitas que são escritos em inglês cozinheiros como Nigel Slater.

Mais de Food52:
11 Bebidas para Começar a Sua Manhã
Refogado de Abobrinha com Manjericão, Hortelã, e Alcaparras
Abacate Brinde Conselhos, a Partir de Alguns Profissionais

Leave a Reply