9 Coisas que Toda Mulher Deve Fazer no Ginásio pelo Menos uma Vez

Fazer você bater o ginásio em piloto automático? Você não está sozinho. Para a maioria das mulheres, ginásio tempo é tudo sobre os exames de rotina—produzindo os mesmos exercícios com as mesmas máquinas, pesos e classes como o dia de antes. E enquanto a rotina pode ser a única coisa que garante a você torná-lo para o ginásio, em primeiro lugar, em um certo ponto, ele também pode ser a coisa que frustra seus resultados de fitness. Para não mencionar, pode ser straight-up chato.

Quer adicionar alguma intriga para o seu ginásio de rotina, a todo o tempo, ficando mais proveito do seu treino? Experimente estas nove de dez coisas que toda mulher deve fazer no ginásio pelo menos uma vez!

1. Acordar Super Cedo para o Trabalho de Pré-Ciclismo Classe que Você sempre Quis Tentar
Treinos de manhã não apenas o fogo até o seu metabolismo, logo no primeiro dia, mas eles garantem que você obterá o treino (antes que o dia fica louco!). São nada, mas uma pessoa da manhã? Confira essas cinco maneiras de enganar a si mesmo de sair da cama para um treino da manhã.

2. Pergunte ao Personal Trainer Que está de Pé ao Redor para Ajudar com a Sua Forma
O formulário pode fazer toda a diferença entre um otimo treino e ineficaz e, potencialmente, até mesmo lesões, causando um. Experimente estes truques simples para melhorar o seu exercício formulário.

3. Escala A Parede De Escalada
A escalada é um louco-treino eficaz para o corpo e a mente. Confira por que você deve tentar a escalada.

4. Arraste uma Batata de Sofá Amigo para o Ginásio
Mostrar-lhe as cordas. Ela pode acabar amando-lo (e você poderia ter um novo treino, amigo!). Saiba as vantagens de trabalhar com um amigo.

5. Bater no Hot Pessoa Que Está Sempre Ali, ao Mesmo Tempo, como Você
Afinal, três quartos de solteiros prefere conhecer alguém no ginásio do que no bar.

6. Desligue Sua Esteira da TV
Assistindo TV durante a execução pode jogar fora a sua forma e a intensidade do treino. A pesquisa mostra, porém, que a audição de música pode aumentar tanto o seu exercício gozo e a real potência de saída—então vá em frente e vire para cima as compotas!

7. Delicie-se com um Pós-Treino, Massagem
Mesmo se a sua academia não tem um spa, vale a pena adquirir um, de preferência a partir de uma linda massagista. Mas, sério, ele faz mais do que se sentir incrível. Confira todas as coisas legais que acontecem com seu corpo quando você receber uma massagem.

8. Grunhido Como Um Louco, Enquanto Produzindo Repetições
Ele pode até sua resistência e tonificar o seu núcleo. Roncos não parece tão bobo agora, não é?

9. Escolha Pesos Pesados
Se você foi evitar uma carga mais pesada por causa do fator de intimidação, agora é a hora para ultrapassar essa barreira. Encontrar o maior peso(s) com o qual você pode completar todos os prescrito repetições, mantendo a sua forma perfeita. Você vai se sentir tão fodão, você definitivamente vai querer tentar isso de novo.

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