9 Assustador Maneiras Muito Álcool Afeta O Corpo

Podemos obtê-lo: Assistindo Escândalo com um copo (ou dois) de vinho, de alguma forma, torna-se um pouco melhor. E realmente, o que é uma praia de férias sem alguns frozen margaritas? Mas, embora existam sempre de toneladas de oportunidades para desfrutar de um cocktail, há também amplas formas que o excesso de álcool pode afetar negativamente o corpo e a mente. Confira essas assustador efeitos colaterais, e considere a possibilidade de voltar a cortar o seu happy hour hábito.

Seus Treinos SofrerGetty Images

Manhã de domingo, 5-K para cancelar as bebidas que você jogou de volta a noite antes? Pense novamente: o consumo de Álcool é prejudicial para qualquer atividade de fitness, e pode afetar o seu corpo e o cérebro por vários dias. Ter álcool em seu sistema pode atrasar a sua recuperação e o chumbo para a resistência-destruindo a desidratação. O consumo excessivo de álcool pode quebrar os músculos em determinadas áreas—especialmente os seus glúteos e coxas. Além disso, a inflamação provocada pelo exercício só vai enfiar a inflamação já causados pelo álcool. A linha inferior: Ignorar a mimosas antes da sua tarde de domingo de ciclismo de classe.

Ele Pode Danificar O DNAGetty Images

Um estudo publicado este ano na revista Álcool descobriram que mesmo o consumo moderado durante o fim de semana pode levar ao estresse oxidativo, ou danos no DNA. Os pesquisadores analisaram dois grupos de faculdade-idade de estudantes, um dos quais bebeu cerca de três litros de cerveja por semana (a menos que o Instituto Nacional de Abuso de Álcool e Alcoolismo definição de binge drinking) e a outra não beber nada. O consumo de grupo mostraram duas vezes mais danos celulares, como a não-potável grupo, provando que o mesmo apenas alguns cocktails podem afetar o seu corpo.

Ele vai Aumentar o Seu Apetite e Seu PesoGetty Images

Estudos mostram que o álcool pode fazer você sentir fome pela supressão da leptina, uma fome-regulação hormonal, o que torna-se uma receita para dieta-destruindo tarde da noite noshing quando combinados com álcool inibição-efeito de redução. E, apesar de como luz refrescante copo de vinho ou uma margarita podem gosto, eles são muitas vezes embalados com açúcares e de calorias vazias. Além disso, uma pesquisa recente revelou que um fim de semana cheio de consumo excessivo de álcool pode causar mais pessoas a consumir uma média de 6.300 extra de calorias. Se você já abrigava um prato de nachos (por si mesmo) depois de muitas bebidas, você sabe exatamente do que estamos falando.

Ele Pode Deixar Você CansadoGetty Images

Muito álcool pode esgotar-lo de nutrientes, B12, que pode levar à fadiga e, em casos extremos, tonturas e confusão. Confira mais sinais de seu fígado está chorando tio.

Ele Vai Zap Poder Do CérebroGetty Images

De acordo com um estudo de 2012 da Universidade de Rutgers, o consumo de álcool pode diminuir a criação de adulto, as células do cérebro em cerca de 40 por cento. O álcool também afeta a capacidade do corpo de se regenerar, ou seja, ele mata útil células e inibe seu corpo a reparar danificados. Ao beber um ou dois dias por semana pode não ser super prejudicial, se este hábito continua, você vai estar perdendo muitos neurônios, AKA botching o poder do cérebro, um grande momento.

Seu Sangue Picos De PressãoGetty Images

Você já deve saber que estourar o limite em margaritas podem aumentar a sua pressão arterial, mas você sabia que as mulheres são mais em risco do que os homens? Um estudo publicado no American Journal of Hypertension descobriu que os níveis de pressão arterial em mulheres que jogou de volta mais de dez bebidas por semana, foram 12 pontos a mais do que o normal. Esse pico foi duas vezes mais elevada do que a observada em homens que bebiam a mesma quantidade. Enquanto é necessária mais investigação sobre o efeito do álcool sobre a pressão arterial, as mulheres devem saber sobre este arriscado gênero dividir.

Seu Humor TanquesGetty Images

O álcool é um depressor, assim vinho-alimentado soluços não são incomuns. Além disso, o álcool age como uma lente de aumento, abafando as áreas a cinzento e deixando apenas a preto e branco. Então, se você está sentindo algo negativo, pode tornar-se altamente intensificadas quando você está bebendo, aumentando o risco de um full-blown luta. Pular a bebida quando você estiver de mau humor, e certifique-se de que a conte a um amigo e se desprenderam se você começar a se sentir para baixo depois de algumas bebidas.

Ele Arruína O Seu SonoGetty Images

Sabemos que pareça contraditório, pois um copo de vinho tende a relaxar você de fora suficiente para cair de sono, mas não tem qualidade resto com álcool. O álcool reduz o sono REM, e sem ele, você vai se sentir como você nunca recebi qualquer shuteye. Leia mais sobre alimentos e bebidas que mantê-lo até aqui.

Ele Ups Seu Risco de MortalidadeGetty Images

Se o anterior alcoólicas efeitos ainda não fez reavaliar o quanto você bebe na sua próxima festa, considere isto: uso Excessivo de álcool contagens por 10% das mortes de adultos com idade entre 20 e 64 anos, de acordo com um novo relatório do Centro para Controle e Prevenção de Doenças. Que é de 2,5 milhões de anos de vida potencial perdidos a cada ano. Não precisamos dizer-lhe novamente: Beber de forma responsável e considere a possibilidade de despedir a bebida.

Leave a Reply