13 maneiras fáceis de obter seu melhor corpo

13 maneiras fáceis de obter seu melhor corpo

O tempo para fazer resoluções oficiais de Ano Novo pode ter passado, mas nunca é tarde demais para remodelar e revitalizar seu estilo de vida. Abaixo estão 13 das diretrizes de saúde e estilo de vida que eu implemento no meu dia a dia e rotina, e se você começar a adotar algumas ou todas essas dicas, 2013 pode ser o melhor ano do seu corpo ainda.

1. Durma mais.

Apontar pelo menos oito horas todas as noites. Você também deve tentar agendar um horário para descanso ou solidão, mesmo que seja apenas cinco minutos por dia. Isso maximizará sua qualidade de vida e consolidará um bom relacionamento entre você e seu corpo.

2. Hidratar – água, água, água – sempre que puder!

Limite a cafeína a uma vez por dia (antes do almoço) MAX. Se você está se sentindo ansioso ou não consegue dormir bem, corte-o por uma semana ou duas e veja a diferença!

3. Comece o dia com um bom café da manhã.

Seu café da manhã deve ser rico em proteínas e gorduras boas. Um smoothie é o melhor café da manhã aos meus olhos, pois mantém o açúcar no sangue estável e permite a fácil absorção de vitaminas e minerais.

4. NUNCA consuma adoçantes artificiais ou refrigerantes diet.

5. Reduza o consumo de alimentos que contenham glúten.

Uma ótima maneira de reduzir sua ingestão de glúten é escolher carboidratos complexos sem glúten, como arroz integral, quinoa, legumes, abóbora e feijão.

6. Reduza seu estresse.

Encontre uma técnica que funcione melhor para você e pratique um apaziguador do estresse diariamente. Alguns exemplos de bons apaziguadores do estresse incluem meditação, respiração profunda, ioga, chi gong, caminhada, caminhada descalça, chá e leitura. Escolha qualquer coisa! Isso irá manter suas glândulas supra-renais saudáveis ​​e seus hormônios equilibrados.

7. Tente exercitar quatro a cinco vezes por semana, 30 a 45 minutos em cada sessão.

Mantenha seu corpo se movendo do seu jeito favorito. Eu sou muito contra o acampamento e empurrando o corpo para qualquer tipo de extremo (desculpe, pessoal). Eu adoro treinos intervalados, musculação, Pilates, yoga, e uma corrida de 30 minutos, e eu ando nos fins de semana (sempre que posso, na verdade) porque adoro o ar fresco e isso limpa minha mente.

Nesta nota: Mude sua mentalidade. Pare de se exercitar porque ‘você perderá peso se o fizer’. Pare de se pressionar. Exercício porque é um impulsionador de humor, mente mais clara e é saudável para o seu coração!

8. Aprenda a amar seus vegetais.

Comê-los com todas as refeições. Aponte para ter cinco porções de vegetais misturados todos os dias. Pegue essas vitaminas B! Eu tento ter pelo menos duas refeições vegetarianas por semana, pois sinto que meu corpo se dá bem com a quebra ocasional de proteína animal.

9. Coma pelo arco-íris.

Variedade! Eu sei o quão fácil pode ser ficar preso em um alimento específico e repeti-lo por meses, mas por favor, mude-o – especialmente o seu café da manhã.

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10. Mastigue sua comida.

Pare de inalar. Pratique comer consciente. Estou comprometido em sentar e comer minhas refeições em um estado calmo para uma ótima digestão e absorção.

11. Coloque a tecnologia na cama.

Desligue os seus dispositivos electrónicos até às 21:00 e coloque o telefone no modo avião longe da sua cabeça. Por favor!

12. Acorde com um ritual delicioso.

Aqui está um bom exemplo: Abra os olhos, alongue-se, sorria, dê graças, beba água com limão, refresque-se. Depois, verifique seu telefone e seus e-mails. Isso definirá um bom tom para o seu dia.

13. Organize-se em um domingo!

Ou o dia que melhor lhe convier. Estocar sua geladeira e despensa da melhor maneira possível para a semana. Isso realmente me mantém no caminho certo e suporta minha alimentação saudável.

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