segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Educador da EFA de Castelo (ES) lançará Obra Literária Infanto-juvenil

A obra literária infanto juvenil, “O Incrível Contador de Histórias”, é um romance escrito pelo professor castelense, Marcos Antônio Bento, e será lançada em Castelo na próxima quarta-feira, 25 de fevereiro, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Castelo (Espírito Santo). O livro é uma publicação da editora carioca “Multifoco”, e já está com pré-venda pela internet para todo Brasil, através do endereço eletrônico: escritorpoetamarcosbento.blogspot.com.br.
Em 44 páginas “O Incrível Contador de Histórias” narra a vida de um adolescente amedrontado que depois de sofrer um acidente desmaia e vive uma história de conquistas enfrentando seus medos e problemas. Na internet, já é possível ler a sinopse, que apresenta uma descrição de uma parte inusitada da obra.
"De súbito parei perto de uma árvore e ouvi um resmungo, confesso que foi como colocar uma lente de aumento no meu medo, olhei de um lado e do outro não vi nada, olhei para baixo, forcei bem os olhos, arregalei o máximo que pude minhas pálpebras até sentir minhas sobrancelhas subirem. Lembrei da mulher de olhos esbugalhados de um programa de TV que assisti. Credo! Mas o que vi era incrível: uma formiguinha agarrada em uma raiz chorando", descreve a sinopse.
O autor, que atualmente dá aulas na Escola Família Agrícola de Castelo, é graduado e pós-graduado em Letras, pós-graduado em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Espírito Santo, além de ser co-autor dos livros "Ritmo Vital", "Coletânea Nacional de Poesia de Colatina - ES" e autor do livro "Marketing Aplicado ao Relacionamento".
Para o escritor, a obra é a realização de um grande sonho. “Costumo dizer que nossas conquistas são do tamanho dos nossos sonhos, estou muito feliz com essa realização. Agradeço a Deus e as pessoas que sempre me apoiaram, entre elas, a minha esposa Nelly Garcia, que também é escritora. Aproveitando a oportunidade convido a população castelense para participar desse momento”, comentou Marcos Antônio Bento.

0 comentários:

Postar um comentário